Cadastre-se e receba as novidades e promoções!

POLÍTICAS DE FRETE E ENTREGA DA N-STORE

O prazo de entrega é estimado e definido de acordo com a forma de entrega escolhida no momento da compra e pode variar de acordo com o destino final da entrega. O prazo de entrega começa a contar um dia após a postagem, exceto SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA:

As transportadores e correios costumas fazer 3 tentativas de entrega. Certifique-se que no endereço de entrega escolhida tenha alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso não tenhamos sucesso nas três tentativas, o produto retornará para a N-STORE, que fará contato através de seu email informado no cadastro. Uma nova entrega poderá ser solicitada para um novo endereço a ser informado e o pagamento da taxa da nova entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como colegas de trabalho, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento informando o RG.

Caso a mercadoria seja recusada pelo recebedor em quaisquer uma das 3 tentativas, não serão feitas novas tentativas de entrega.

Quaisquer dúvidas durante a etapa de entrega, entre em contato pelo email nstore@nstore.eco.br ou pelo fone (51) 3022-4522.

 

PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO:

Cartão de crédito:

O prazo para entrega é considerado 24hr após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão.

Boleto bancário:

O prazo de entrega será iniciado quando o pagamento for informado pela rede bancária e identificado pela N-STORE. Isso pode ocorrer em até 48 horas.

Transferência online:

Em caso de pagamento por transferência ou débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e identificação do crédito pela N-STORE.