Cadastre-se e receba as novidades e promoções!

A N-STORE preza pelo bom relacionamento com seus clientes e segue todas as normas do Código de Defesa do Consumidor, por isso listamos abaixo as regras para trocas e devoluções de produtos:

A solicitação deverá ser formalizada para a N-STORE através do email nstore@nstore.eco.br ou pelo telefone (51) 3022-4522 antes do envio do produto. Produtos enviados sem a solicitação formalizada via email ou telefone, serão devolvidas ao endereço remetente e com frete a pagar.

O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre e informações referente ao frete. A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.

Devolução

O prazo para devolução por insatisfação é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria e ser reembolsado pelo valor pago, conforme código de defesa do consumidor. Dentro desse prazo entre em contato com a nossa central de atendimento.

Troca

O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita as seguintes condições:

  • Apresentar defeito ou avaria.
  • Estiver em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.

Reservamos o direito de não trocar a mercadoria:

  • Após o prazo acima estipulado.
  • Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
  • Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.

Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente.

 

Atendimento da N-STORE

Telefone: (51) 3022-4522

Email: nstore@nstore.eco.br

Rua Castro Alves, 1081

Independência – Porto Alegre/RS

CEP: 90.430-131